Impressionante
Hoje fiquei impressionada, e sobretudo, questionada com uma partilha de vida. Sempre me questiona o facto de ser uma presença positiva na vida das outras pessoas. Se é verdade que ser presença positiva não é condescender a tudo, por outro lado, é também verdade que conhecer os outros exige muita responsabilidade, respeito e muito, muito silêncio. Compreendi isto,... compreendi quando se diz «não vou»... é de facto muito, muito respeito e carinho.
Os meios de comunicação põem a nu qualquer pessoa, é então necessário atenção para não cair nesse emaranhado fácil e cómodo... e todos, todos somos influenciados.
Hoje quero estar atenta às moções do Espirito e compreender que cada tentação de Jesus (que me é apresentado no Evangelho do Domingo) pode ser a tentação que também me é proposta hoje, embora com outro nome, rosto e situação.
Quero estar Senhor mais atenta às moções do teu Espírito, para ser sempre mais fiel à missão que me confiaste.
  • Tem calma...

    Tem calma...
    porque no meio da tormenta é duro caminhar!

    Renovação

    Na nossa vida precisamos constantemente renovar-nos interiormente, mas por vezes também o exterior é reflexo do nosso interior... eis o porquê deste novo visual. Sejam benvindos!!!

    Seguidores