A Fé vence o Medo
Quando começamos a acreditar
Que o Espirito Santo está em nós
e actua por meio de nós
o medo começa a desaparecer.
Quando começamos a fazer render
os nossos talentos
começam a acontecer-nos
coisas maravilhosas!
Hoje quero agradecer com alegria
os dons que tenho recebido.
Reconheço Jesus
o teu amor generoso e gratuito para comigo
e quero partilhar esta dádiva
com todos os que sou enviada.
Pois sei que
tudo aquilo que partilho nunca me faltará...
Eis a razão pela qual, tu Jesus, me pedes para ser fiel aos meus talentos.
  • Tem calma...

    Tem calma...
    porque no meio da tormenta é duro caminhar!

    Renovação

    Na nossa vida precisamos constantemente renovar-nos interiormente, mas por vezes também o exterior é reflexo do nosso interior... eis o porquê deste novo visual. Sejam benvindos!!!

    Seguidores